quinta-feira, 5 de março de 2015

QUE CASAL, HEIN?! UM É FUGITIVO E A OUTRA ESTÁ DESAPARECIDA






Como publicamos ontem, a “Diretora de Desenvolvimento Institucional” do autointitulado Sistema Comércio, Sra. Daniele Paraíso, não aparece no local de trabalho há alguns meses.

Já seu marido, o provisório presidente da Fecomércio-RJ está se especializando em fugir da Justiça.

Na última segunda-feira já havíamos divulgado aqui no Blog que ele não está sendo encontrado pela Justiça Federal no processo movido contra ele por improbidade administrativa no Sesc Rio.

Agora soubemos de mais uma fuga, dessa vez da Justiça do Trabalho. Vejam a seguir o relato de mais essa triste história.

Em 29 de julho de 2014 ele e seus sócios foram condenados, À REVELIA, pela Juíza da 49ª Vara do Trabalho do TRT-RJ em uma ação trabalhista movida por um garçom, ex-empregado da empresa.

Mesmo após a condenação, ele e sócios NÃO FORAM ENCONTRADOS, o que levou à Juíza a publicar em 9 de fevereiro de 2015 uma decisão na qual inclui os sócios no Banco Nacional de Devedores Trabalhista, além de desconsiderar a personalidade jurídica da executada para incluir no polo passivo os sócios na condição de pessoas físicas.

Por fim, a Juíza fez publicar na última segunda-feira, 2 de março, um Edital de Notificação para cada um dos sócios por se encontrarem em local incerto e para que saibam de sua inclusão no polo passivo.

É um verdadeiro absurdo que, com esse histórico “empresarial”, essa pessoa e seus aliados (ou seriam dependentes?) ainda achem que ele tem condições de pleitear a presidência do Sistema Fecomércio-RJ.

É REALMENTE LAMENTÁVEL!!!

Abaixo estão reproduzidos os três documentos na ordem citada acima. NÃO DEIXEM DE LER!!!



1º DOCUMENTO - A SENTENÇA









































2º DOCUMENTO - A DECISÃO







































3º DOCUMENTO - OS EDITAIS DE NOTIFICAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.